FAMOSOS

Daniel Cady faz reflexão em suas redes sociais: "Optaram por me enxergar

Daniel Cady comenta sobre ter deletados fotos antigas em seu Instagram

Daniel Cady faz reflexão em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @danielcady
Daniel Cady faz reflexão em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @danielcady

Redação Publicado em 01/12/2021, às 13h44

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, usou seu perfil no Instagram durante esta quarta-feira (01/12) para fazer uma reflexão. Daniel comentou o motivo de ter apagado as fotos antigas de suas redes sociais — inclusive, algumas ao lado de sua esposa — para dar uma "repaginada" em seu perfil na rede social e divulgar um novo projeto.

"Chegou dezembro e final de mais um ano que ciclo de reflexões e aprendizados. Diante disso, segue um pouco dos bastidores de como surgiu meu último projeto chamado
de Missão Você. Enfim! Nada se deu ontem. Já fazem alguns anos em que vivo a repensar tudo que estamos a conversar nos últimos dias (alimentação, empatia, saúde, hábitos, emoções, recomeços)", começou Daniel na legenda de sua postagem.

O nutricionista decidiu investir mais nesse trabalho, agora que possui mais visibilidade. "E qual a diferença agora? Muitos optaram por me enxergar. Antes 'só viam'. Sim. Faz tempo que, tímido, observo. Sinto ser 'parte da vida de pessoas'. A timidez nunca me fechou para 'enxergar' — além das telas. E foi quando decidi que propósito deveria encontrar o trabalho. Rascunhei. Refiz. Revirei imperfeições. Revi. Assumi decisões. Entreguei à natureza toda a imperfeição e, milagrosamente, fui regenerado em atitudes", completou Cady.

Daniel chegou a se pronunciar na época em que boatos sobre separação apareceram sobre seu casamento com Ivete. ""Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Está tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus", completou. Daniel e Ivete são pais de três filhos; Marcelo, de 12 anos, e as gêmeas Helena e Marina, de 3 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady)