FAMOSOS

Amanda de Godoi comenta tatuagem inusitada nos lábios: "Fiz essa besteira"

Amanda de Godoi tatuou trocadilho com o seu nome, "borogodói"

Atriz revelou que a ideia surgiu quando estava sem nada para fazer - Reprodução / Instagram
Atriz revelou que a ideia surgiu quando estava sem nada para fazer - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/12/2021, às 12h01

Amanda de Godoi relembrou uma tatuagem inusitada que acabou fazendo em seu lábio ao falar sobre protagonizar situações em que nem sempre leva a sério e contou ter se arrependido. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Amanda, que está no elenco do filme Lulli, da Netflix, diz que propôs sua amiga tatuadora a fazer uma arte de um trocadilho com o seu nome em seus lábios, "borodogoi":

"Eu fiz essa besteira. Ano passado tatuei o mapa do Brasil na sola do pé. Aí liguei para ela dizendo que estava com uma nova ideia: escrever borogodó unido ao meu sobrenome. Eu estava sem nada para fazer! Em janeiro, descolori meu cabelo inteiro", recordou a atriz.  

Amanda ainda conta sobre interpretar uma estudante de Medicina no longa: "Para me preparar, estudei o Método, que trata da verdade em cena. Nessa linha, acredita-se que nada é cristalizado. Então, fiquei atenta aos estímulos para entender e me conectar com os sentimentos da personagem. Minha irmã me ajudou com algumas técnicas."

"Me deu uma dica, por exemplo, sobre como minha personagem, que é atrapalhada, poderia usar o estetoscópio: no ombro, de um jeito que pudesse cair a qualquer momento. Não pude ir ao hospital me preparar para o trabalho porque tinha sido decretado", explicou ela.