FAMOSOS

Jennifer Lopez surge de cara limpa em preparação para o Natal e surpreende

Jennifer Lopez publicou vídeo realizando seu preparo de cuidados com a pele

Cantora apareceu usando um roupão de seda, com o cabelo preso, e o rosto sem maquiagem - Reprodução / Instagram
Cantora apareceu usando um roupão de seda, com o cabelo preso, e o rosto sem maquiagem - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/12/2021, às 11h29

Jennifer Lopez surgiu de cara limpa nas redes sociais, nesta sexta-feira (24/12), para mostrar sua preparação de cuidados com a pele para celebrar o Natal. 

JLo aparece em um vídeo publicado em seu Instagram usando apenas um roupão de seda e o cabelo preso. No registro, ela fala sobre os cuidados de pele antes de fazer uma maquiagem:

"Vou passar um pouco de maquiagem, colocar uma máscara, ficar linda, ir para a cozinha, preparar o jantar e esperar pela chegada da minha família", explicou.

A artista deu algumas dicas de beleza aos seguidores, além de indicar produtos para a pele de sua própria marca de cosméticos, "JLo Beauty".

Lopez estava querendo passar o Natal ao lado de Ben Affleck, com quem reatou o namoro após 19 anos, de acordo com o site ET. A cantora também estaria celebrando a data com os filhos, os gêmeos Max e Emme, de 13 anos, de seu relacionamento com Marc Anthony.

Já Ben celebraria com os filhos que divide com Jennifer Garner, Violet, de 16 anos, Seraphina, de 12 anos, e Samuel, de 9 anos.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JLO BEAUTY by Jennifer Lopez (@jlobeauty)