FAMOSOS

Chris Hemsworth diverte internautas ao "virar" Papai Noel bombado: "Malhando duro na oficina do Papai Noel"

Chris Hemsworth usou photoshop para colocar barba e chapéu natalino em registro

Astro de Thor surgiu em foto exibindo os o corpo enorme e musculoso - Reprodução / Instagram @chrishemsworth
Astro de Thor surgiu em foto exibindo os o corpo enorme e musculoso - Reprodução / Instagram @chrishemsworth

Redação Publicado em 25/12/2021, às 11h17

Chris Hemsworth "virou" Papai Noel nas redes sociais e divertiu os seguidores ao surgir de barba e chapéu natalino, nesta sexta-feira (24/12), exibindo o corpo enorme e musculoso. 

Na foto publicada em seu Instagram, Chris usou photoshop para colocar a barba e o chapéu: "Malhando duro na oficina do Papai Noel. Feliz Natal para todos", brincou o astro de Thor na postagem compartilhada.

Hemsworth aparece sentado em uma academia, enquanto usa uma bermuda e regata para realizar seus exercícios. O ator, que tem uma rotina árdua de malhação, exibiu os braços musculosos gigantes. 

Nos comentários, alguns fãs deixaram mensagens ousadas: "Tudo o que quero de Natal é um abraço sem camisa de você", disse um, referindo-se à canção de sucesso, All I Want for Christmas is You, de Mariah Carey. "Papai Noel gostoso", disparou mais um. 

Atualmente, o astro está gravando em Praga para o longa Resgate 2, acompanhado de sua mulher, Elsa Pataky, com quem é pai de três filhos, India Rose, de 9 anos, e os gêmeos Tristan e Sasha, de 7 anos. Além disso, o quarto filme da franquia de Thor está previsto para ser lançado em julho de 2022. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth)