FAMOSOS

Thaila Ayala exibe corpo 11 dias após dar à luz: "Barriguinha que segue"

Thaila Ayala deu à luz Francisco, de seu relacionamento com Renato Góes

Atriz mostrou corpo pouco mais de uma semana após o parto de Francisco - Reprodução / Instagram @thailaayala
Atriz mostrou corpo pouco mais de uma semana após o parto de Francisco - Reprodução / Instagram @thailaayala

Redação Publicado em 13/12/2021, às 08h53

Thaila Ayala exibiu a barriguinha 11 dias após o parto de Francisco, de seu relacionamento com Renato Góes, nas redes sociais ao publicar um vídeo, neste domingo (12/12). 

Em seu Instagram, Thaila compartilhou um vídeo em que aparece fazendo poses e acariciando a barriga: "Exibindo o meu luxo de hoje, 11 dias depois de parir e a primeira vez que consegui lavar e secar o cabelo aqui em casa, parece bobo, mas mamães entenderão esse luxo."

"Aproveito para mostrar minha barriguinha que segue aqui nos meus 6 meses mais ou menos, mas eu não tenho palavras para descrever minha felicidade! Meu Deus, o que é isso", escreveu a atriz. 

Durante toda a gestação, Ayala esteve mostrando o desenvolvimento de Francisco, publicando fotos e vídeos da gestação. Nos comentários, diversos seguidores se encantaram com a publicação da artista. "Parabéns por mostrar a realidade sobre pós-parto", disse um. "Alguém mostrando a realidade. Parabéns", escreveu outro. "Maravilhosa tem nome", elogiou mais um. 

No último mês, Thaila relatou perda de memória durante a gestação, afirmando que não tem conseguido fazer diversas tarefas ao mesmo tempo. Em conversa com a Quem, Thaila explicou a dificuldade em finalizar uma frase: "No momento estou tendo esse probleminha de conseguir conectar o Tico e o Teco. Sempre fiz 30 coisas ao mesmo tempo, sempre pensei em tudo, resolvia tudo. E não estou conseguindo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)