FAMOSOS

Ex-BBB Gabi Martins posa de biquíni para celebrar seus 25 anos e agradece fãs: "Amo muito vocês"

Thierry, namorado de Gabi Martins, não comemorou ao lado dela por compromissos profissionais

Imagem Ex-BBB Gabi Martins posa de biquíni para celebrar seus 25 anos e agradece fãs: "Amo muito vocês"

Redação Publicado em 12/12/2021, às 22h01

Gabi Martins completou neste domingo (12/12) o seu aniversário de 25 anos, e resolveu comemorar com seus fãs no Instagram. A ex-BBB publicou três cliques onde aparece usando um biquíni preto e aproveitou para agradecer o carinho recebido.

"25 anos. Passei com a família. Só tenho que agradecer a Deus por todas as bençãos maravilhosas. Amo muito vocês!!! Feliz demais por tudo que conquistei e é só o começo!! #birthday #25", escreveu ela na legenda.

O cantor Thierry, namorado da artista, explicou pelas redes sociais que teria que passar a data longe dela por compromissos profissionais. No entanto, deixou um texto em homenagem a ela e declarou seu amor.

"Hoje eu te mandei flores, sem o cartão, por que queria que todo mundo lesse o que eu tenho para lhe dizer! Há 25 anos, nascia você, que viria a se tornar presente, para tanta gente que te segue e te ama. Eu queria muito tá aí do seu lado para te abraçar e passar mais um dia do resto das nossas vidas, desfrutando a dádiva que é estar contigo, mas o ofício me chamou. Mas não tem problema!", lamentou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins)