FAMOSOS

Sarah Poncio emociona ao publicar clique com João, José e Josué: "Minha vida"

Sarah Poncio perdeu processo de adoção de Josué após mãe biológica pedir guarda

Influenciadora adotou Josué em 2020 e processo de adoção não foi completamente concluído - Reprodução / Instagram @sarah
Influenciadora adotou Josué em 2020 e processo de adoção não foi completamente concluído - Reprodução / Instagram @sarah

Redação Publicado em 13/12/2021, às 08h08

Sarah Poncio deixou os fãs emocionados com um registro publicado nas redes sociais em que aparece posando com João, José e Josué, neste domingo (12/12). Na última semana, Sarah perdeu o processo de adoção de Josué após a mãe biológica pedir a guarda da criança. 

"Minha vida em duas fotos", escreveu Sarah ao compartilhar duas fotos em seu Instagram. Nas imagens, os quatro aparecem fazendo pose e sorrindo para a câmera. 

A influenciadora adotou Josué em 202, no entanto, o processo não havia sido concluído totalmente, o que permitiu que a mãe biológica de Josué pedisse a guarda do pequeno. A adoção de menores de 18 anos é irreversível com a sentença de um juiz no Brasil, o que não aconteceu com Josué.

Além do pequeno, Sarah é mãe de José, de 5 anos, e de João, de 3 anos, filhos biológicos de seu relacionamento com Jonathan Couto. Sarah chegou a pedir para que os internautas não atacassem a mãe biológica de Josué após o assunto virar notícia. "Por favor, peço que não ataquem a família biológica. Ninguém sabe o que se passa na vida das pessoas, Deus está no comando de tudo", disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sarah Poncio (@sarah)