FAMOSOS

Silvio Santos completa 91 anos em Miami com a família: "Gratidão que transborda"

Silvio Santos celebrou os 91 anos neste domingo (12/12)

Patrícia Abravanel homenageou o pai nas redes sociais e se declarou - Reprodução / Instagram @patriciaabravanel
Patrícia Abravanel homenageou o pai nas redes sociais e se declarou - Reprodução / Instagram @patriciaabravanel

Redação Publicado em 13/12/2021, às 07h56

Silvio Santos celebrou os 91 anos, neste domingo (12/12), ao lado da família em Miami, nos Estados Unidos, e apareceu com um visual mais descontraído em uma publicação feita pela filha, Patrícia Abravanel

Ao compartilhar uma foto ao lado do apresentador, Patrícia comemorou: "Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda!! Obrigada Deus por essa vida tão preciosa e amada!".

"Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama!! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias!! “Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.” (Salmo 118)."

"Muitos vivas para esse pai lindão!! Viva Senor Abravanel!! Viva Silvio Santos!! Viva, Viva, Viva", disse a apresentadora. Na foto, os dois aparecem lado a lado, sorrindo. Silvio está longe da TV desde agosto após ser diagnosticado com Covid-19 e precisou se afastar das gravações do programa dominical. 

O artista também recebeu homenagens de Celso Portiolli, Eliana e Geraldo Luiz. Até o momento, ele ainda não tem previsão de retorno aos estúdios do SBT. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel)