FAMOSOS

Graciele Lacerda comenta procedimento para engravidar de Zezé: "Terceira tentativa"

Graciele Lacerda falou sobre o desejo de aumentar a família com Zezé

Empresária revelou duas tentativas que não deram certo - Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial
Empresária revelou duas tentativas que não deram certo - Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial

Redação Publicado em 13/12/2021, às 08h32

Graciele Lacerda, 41 anos, revelou como esteve tentando engravidar de Zezé di Camargo e explicou que o casal realizou duas tentativas que não deram certo. À Quem, a empresária ainda afirma que estava com medo de engravidar de gêmeos. 

"Tentamos duas vezes, não deu certo. Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião. E o médico falou: 'Vamos colocar dois'. E eu: ‘Mas eu só quero um filho’. Agora vamos partir para A terceira tentativa. O médico explicou que ajuda colocar dois embriões e estou me preparando, tentando ficar mais sossegada."

"Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser", disse. O sertanejo complementou a companheira: "Topo o que vier". Zezé foi quem deu o primeiro passo para aumentar a família. O artista já é pai de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, e também avô de quatro crianças. "Não tem como fazer natural porque Zezé é vasectomizado. Inclusive, porque eu pedi pra ele fazer porque eu não pensava em ter filhos. Foi uma coisa que ele pediu, pra eu rever, pensar.  Ele falava: 'vamos pensar direito porque você pode se arrepender'".

Graciele prosseguiu: "Eu estava com 38 anos e tive que começar a fazer o tratamento para engravidar. Descobri a endometriose, tive que operar e isso acabou dificultando a produção dos meus óvulos. Não tinha muitos óvulos. Tive que fazer vários ciclos para tirar bastante óvulos para começar o processo de fecundação. Isso levou um tempo. Agora a gente já está com tudo organizadinho e congelado. Então, estamos esperando uma hora tranquila para tentar de novo".

Juntos há mais de 15 anos, a influenciadora ainda conta que o início do romance não foi fácil, afirmando que encarar preconceito e críticas ajudou a amadurecer a relação: "Sou muito assim, de deixar as coisas acontecerem. Nunca fui de precipitar, de querer as coisas pra ontem, mesmo que isso trouxesse sofrimento. Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito. Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir."

"E a vida vai mostrando pra gente. Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra", completou.