FAMOSOS

Sasha se emociona ao ver pai desfilando: "A vida dele é um milagre"

Sasha comentou sobre a força de Luciano Szafir, que foi infectado com Covid-19 duas vezes

Modelo falou sobre vida de casada com João Figueiredo, com quem trocou alianças em maio deste ano - Reprodução / Instagram
Modelo falou sobre vida de casada com João Figueiredo, com quem trocou alianças em maio deste ano - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/12/2021, às 08h21

Sasha Meneghel relembrou o desfile do pai, Luciano Szafir, no último São Paulo Fashion Week, e celebrou a recuperação do ator, que ficou 32 dias internado após ser reinfectado com Covid-19 em junho. 

Em conversa com a Quem, Sasha se orgulha da força do pai: "Foi muito emocionante ver meu pai forte, andando. Eu sei que a vida dele é um milagre, tive que segurar as lágrimas", disse. O ator teve um agravamento na doença, que acabou envolvendo sangramento na parede do intestino, além de arritmia cardíaca.

A modelo também comentou a vida de casada com João Figueiredo, com quem trocou alianças em maio deste ano, no Rio de Janeiro. A jovem passou dois anos e meio em Nova York, onde esteve estudando, para morar no Brasil ao lado do marido. 

"Eu tenho a minha rotina de trabalho e família em si. Mas graças a Deus a gente consegue organizar para poder viajar. Atualmente estou morando em São Paulo. Estamos casados há seis meses, e a vida de casada está incrível. Eu casei com o meu melhor amigo. O amor da minha vida. É muito bom estar com ele todos os dias", declarou.

No último mês, Sasha encarou um protocolo para cuidar da região de sua barriga antes de participar do São Paulo Fashion Week. A filha da apresentadora Xuxa Meneghel esteve em uma clínica de estética, em São Paulo, onde passou por um procedimento contra a flacidez na região e para dar mais firmeza na pele, estimulando colágeno.