FAMOSOS

Sasha Meneghel passa por procedimento estético na barriga

Sasha Meneghel passa por tratamento antes de desfilar na SPFW

Sasha Meneghel passa por procedimento estético na barriga - Foto: Reprodução / Divulgação
Sasha Meneghel passa por procedimento estético na barriga - Foto: Reprodução / Divulgação

Redação Publicado em 16/11/2021, às 14h37

A modelo e estilista Sasha Meneghel participará da próxima edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), onde vai desfilar, e encarou um protocolo para cuidar da região de sua barriga. A filha da apresentadora Xuxa Meneghel esteve em uma clínica de estética, em São Paulo, onde passou por um procedimento contra a flacidez na região e para dar mais firmeza na pele, estimulando colágeno.

A esposa do cantor João Figueiredo se submeteu a uma técnica do dermatologista Luann Lôbo, que usa um aparelho em formato de caneta, que possui disparo digital ultrassom micro e macro, focando em obter resultados melhores durante o tratamento.

Meneghel já havia aderido ao pump lips, um procedimento estético que remove células mortas dos lábios, preenchendo algumas rugas e dando uma leve cor natural para a boca, com hidratação por ácido hialurônico.

Em setembro, o casal foi à Paris, na França, após viajar por outro país da Europa, a Espanha. O cantor compartilhou em seu perfil no Instagram fotos ao lado de sua esposa em um passeio pela cidade. "Vistos em Paris", legendou João em seu post na rede social, em inglês.