FAMOSOS

Ex-atriz do Zorra, Taty Sindel exibe bumbum em entrevista e diz que fará seguro

Taty Sindel exibe bumbum durante sua participação no Na Real

Taty Sindel participou de um bate-papo descontraído com Bruno di Simone - Foto: Reprodução/ YouTube@NaREALcomBrunoDiSimone
Taty Sindel participou de um bate-papo descontraído com Bruno di Simone - Foto: Reprodução/ YouTube@NaREALcomBrunoDiSimone

Redação Publicado em 11/08/2021, às 14h16

Ex-atriz do Zorra Total, Taty Sindel 一 que ficou ainda mais conhecida por conta do barraco recente no Miss Bumbum 一 exibiu o bumbum durante entrevista para o Na Real, programa comandado por Bruno di Simone no YouTube.

Durante o bate-papo descontraído, a dançarina contou que está pensando em fazer um seguro para o bumbum (por conta da notoriedade que sua derrière ganhou recentemente) e o youtuber a elogiou e pediu para que ela mostrasse.

“Eu estou pensando em fazer um seguro para o meu bumbum”, disparou ela. “Deve valer muito, você tem o bumbum. Precisa mesmo fazer um seguro”, respondeu ele.

Taty Sindel representou a Paraíba no Miss Bumbum

“Você já mostrou seu bumbum em algum programa de televisão?”, perguntou Bruno. “Eu não, você quer ver minha bunda?”, devolveu Taty. “O povo quer ver, mostra pra gente. Tudo o que é bonito é para se mostrar. Você não ganhou o concurso, mas o bumbum mais bonito é o seu”, opinou ele.

Mesmo com vergonha, a modelo desamarrou e abaixou a calça, exibindo uma das nádegas para a câmera (veja a partir do minuto 8), e arrancando elogios do anfitrião: “Olha isso! Vai, Taty! Gente, vamos aplaudir. Isso não é uma bunda, meu amor. É um troféu, é um Oscar”, comentou.

Na conversa, Taty ainda falou sobre a noite que passou com Gabigol, explicou melhor o que aconteceu na final do Miss Bumbum e falou sobre assédio sexual nos bastidores da TV.