Taty Sindel falou sobre assédio em entrevista à programa de rádio
Redação Publicado em 03/08/2021, às 07h50
Ex-atriz do Zorra Total, Taty Sindel afirmou com todas as letras que o famoso “teste do sofá” existe e que teria que fazer favores sexuais para melhorar sua carreira na TV.
“Tem! Tem sim. Rola o teste do sofá, sim”, garantiu a dançarina. “Vi vários (casos), mas assim, né, faz quem quer. Ninguém é obrigado a nada. Eu acho assim: a perereca é de cada um, cada um faz o que bem entende. Dá para quem quiser. Eu não faria”, emendou ela.
Ao detalhar o assédio que sofreu, Taty 一 que virou notícia recentemente por conta do barraco na final do Miss Bumbum 一 disse que o convite para “crescer dentro da emissora” foi direto.
“Eu lembro que a pessoa chegou para mim e falou assim: ‘você quer crescer? Só depende de você mesmo. Ele me chamou para jantar na casa dele. Eu falei assim: ‘ah, querido. se depender disso para crescer, vou murchar’. Veio na minha cara e falou. O recado foi dado diretamente na minha cara. Eles não disfarçam. Eu nunca fui”, revelou.
Ela acrescentou: “Uns velhos nojentos querendo as novinhas. Não aguentam nem com eles, vai querer pegar as novinhas. Eu tinha nojo. Vi lá uma menina que chegava causando na Globo, e na verdade, a gente já sabia que ele estava pegando o saudoso. Eu olhava para ela e falava: ‘corajosa, hein’”, completou, sem citar nomes.
Na entrevista, ela ainda falou sobre a “ficada” com o jogador Gabigol e criticou Andressa Urach.
Veja mais de Taty SIndel no perfil @tatysindelreal.
COLUNISTAS