FAMOSOS

Advogata de Danilo Gentili exibe os seios em passeio para promover o “Free the Nipple”: “Quero a liberação”

Cris Galêra disse que “acha injusto” a censura por conta dos mamilos

Cris Galêra exibiu os seios durante passeio para promover o movimento Free the Nipple - Foto: Reprodução/ Instagram@cristianegaleraoficial
Cris Galêra exibiu os seios durante passeio para promover o movimento Free the Nipple - Foto: Reprodução/ Instagram@cristianegaleraoficial

Redação Publicado em 10/08/2021, às 15h31

Uma das “advogatas” de Danilo Gentili, a modelo Cris Galêra resolveu promover o movimento Free the Nipple (Libertem os Mamilos, em tradução literal) exibindo os seios durante um passeio pelas ruas da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

Em seu Instagram Stories, a beldade 一 que recentemente estampou as capas das revistas SpicyFire e Sexy 一 compartilhou uma gravação (veja abaixo) na qual aparece na companhia de outras duas amigas e acabou sendo censurada pela plataforma.

“Eu torço pela liberação de mostrar os mamilos femininos. Eu acho que a gente investe tanto nos seios que deveríamos mostrar sem medo, assim como os homens”, defendeu ela.

Um dos destaques do reality Bela do Verão, da RedeTV!, e estrela da Califórnia TV, Cris contou que não consegue entender a dificuldade que é exibir um mamilo nas redes sociais em pleno século 21.

“A mulher pode gastar milhares de reais para ter um seio perfeito só para andar coberta com uma blusa ou com biquíni. Ainda não entendo como é difícil mostrar um mamilo de uma mulher”, ressaltou. 

Cris revelou que já gastou mais de 100 mil dólares em cirurgias e implantes de silicone para os seios. A influenciadora contou que já está planejando carreatas em outras cidades do país: “Vou alcançar meus objetivos e ajudar outras mulheres”, completou.

Enquanto não consegue fazer valer o direito de exibir os mamilos, Cris vem apostando em biquíni minúsculos. Em uma postagem recente, ela incendiou o Instagram ao posar na praia com um modelinho micro.

Veja mais de Critiane Galêra no perfil @cristianegaleraoficial.