FAMOSOS

Yu Ferracini revela os “fetiches estranhos” que realiza no OnlyFans: “Ganho muita grana com isso”

Campeã da Casa das Pimentinhas produz conteúdo para maiores na plataforma

Yu Ferracini contou que fatura grana extra realizando fetiches dos assinantes - Foto: Reprodução/ Instagram@yuoficial_
Yu Ferracini contou que fatura grana extra realizando fetiches dos assinantes - Foto: Reprodução/ Instagram@yuoficial_

Redação Publicado em 05/08/2021, às 20h00

Um anos após entrar para o OnlyFans, Yu Ferracini 一 capa da revista Sexy e campeã do reality Casa das Pimentinhas 一 contou que está faturando bastante com os vídeos ousados e fotos explícitas que produz e compartilha na plataforma.

Acostumada a interagir com seus seguidores pagante, a modelo contou fatura um “cachê extra” realizando os fetiches de quem para para acessar seu conteúdo.

Entre os fetiches mais pedidos estão dick rate (avaliação do pênis),  escrever o nome do assinante pelo corpo, se vestir como professora e babá (os preferidos entre seus seguidores) e usar brinquedinhos sexuais específicos. Outros ainda pedem vídeos gritando e em lugares públicos ou incomuns.

“Estou lucrando muito com os fetiches estranhos. No mês passado, por exemplo, ganhei R$ 12 mil só com dick rate. Os assinantes me pagam, mandam nudes e pedem a minha opinião. Nunca pensei que ganharia dinheiro assim”, disse ela.

“Parece estranho, mas isso excita muitos homens. Hoje estou vivendo muito bem graças ao OnlyFans. Ali mostro minha versão mais hot, toda a minha sensualidade e faturo alto com isso”, continuou ela.

Ela acrescentou que a plataforma ajudou a tornar o “envio de nudes” algo rentável.

“A entrada de famosas quebrou aquele tabu de enviar nudes e de ver e descobrir a intimidade das pessoas. Entrei nisso pela grana, mas acabei me descobrindo exibicionista, gosto de provocar e de ser desejada. De quebra, encho a minha conta bancária”, ressaltou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yu Ferracini (@yuoficial_)