FAMOSOS

Ex-atriz do Zorra fala sobre sexo com Gabigol e diz que jogador traiu Rafaella Santos

Taty Sindel abriu o jogo sobre affair com o atacante do Flamengo

Taty Sindel deu detalhes de sexo com Gabigol - Foto: Reprodução/ Instagram@gabigol e @tatysindelreal
Taty Sindel deu detalhes de sexo com Gabigol - Foto: Reprodução/ Instagram@gabigol e @tatysindelreal

Redação Publicado em 11/08/2021, às 05h24

Sempre polêmica, Taty Sindel 一 que causou na final do último Miss Bumbum 一 contou que Gabigol ainda estava namorando Rafaella Santos, irmã de Neymar, quando teve um affair com o atacante do Flamengo.

Convidada do Na Real, programa comandado por Bruno di Simone no YouTube, a ex-atriz do Zorra Total contou que o craque estava comprometido quando os dois transaram.

“Foi uma vez só [que eles ficaram]”, disse ela, revelando que Gabigol estava comprometido: “Meu Deus, eu não vou mentir. Estava! Na verdade, as pessoas estavam especulando [se eles estavam ou não juntos] porque eles brigavam muito. Mas depois eu fui descobrir que estavam juntos, sim”, revelou.

Sem fazer firulas, Taty Sindel deu detalhes breves sobre a transa com o atleta: “Normal para médio. Fez legal, fez o básico”, classificou.

Ao UOL, a assessoria do jogador do Flamengo informou que Gabriel Barbosa não conhece a atriz e modelo: 

“Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo”, diz o comunicado.

 

Assédio nos bastidores da TV

Durante a entrevista, Taty, que por dois anos gravou o Zorra Total na TV Globo, contou que “sempre rolou” assédio na emissora.

“Sempre tem, né? Sempre rola. Teve sim. Mas não passei por essa situação. Não fiz o teste do sofá. Se tivesse um gato, não negaria não, mas só tem velho. Não estou morta”, declarou.

Confusão no Miss Bumbum

Descontente com o resultado do concurso, a morena acabou arrancando a coroa da vice-campeã e deixou o palco da atração gritando para todos ouvirem que houve armação na escolha da vencedora.

“A treta aconteceu porque eu me senti prejudicada. Fiz um investimento muito grande, eu tinha o sonho de ser Miss Bumbum. Podem me chamar de fútil, mas é cada um com a sua. Eu fui prejudicada e chegou na hora, estava rolando nos bastidores uma conversa de que a vencedora já havia sido escolhida, então eu fiz um protesto”, explicou ela.

Na conversa, Taty ainda mostrou o bumbum e disse que está pensando em fazer um seguro para sua derrière.

Taty Sindel representou a Paraíba no Miss Bumbum

Comentários