FAMOSOS

Luan Santana diz que ficou surpreso com mansão de Luciano Huck: “Helicóptero no jardim”

Cantor revelou detalhes da mansão de Luciano Huck em podcast

Luan Santana ficou impressionado com luxo da mansão de Luciano Huck - Foto: Reprodução/ Instagram@luansantana e @lucianohuck
Luan Santana ficou impressionado com luxo da mansão de Luciano Huck - Foto: Reprodução/ Instagram@luansantana e @lucianohuck

Redação Publicado em 11/08/2021, às 07h17

Luan Santana contou que ficou surpreso com todo o luxo que encontrou na mansão de Luciano Huck e Angélica, no Joá, no Rio de Janeiro.

Ao falar sobre o imóvel, o cantor disse que é o “mais bonito que já viu” em toda a sua vida, e deu alguns detalhes do que o impressionou:

“A casa mais bonita que já vi na minha vida é a do Luciano. Incrível. Isso eu falo para ele. Entrei na sala assim, tinha um helicóptero estacionado, em cima da churrasqueira. Grande. Um jardim incrível. O carrinho de golfe andando no meio da floresta. Tem uma floresta dentro da casa. Não sei se é a Pedra da Gávea, mas é uma puta pedra bonita assim, o povo pulando de asa-delta. O mar aqui, a casa linda, o gramado, o helicóptero. Meu Deus. Loucura”, resumiu ele, em entrevista ao Flow Podcast.

No bate-papo, Luan lembrou de sua participação no quadro Visitando o Passado, do Caldeirão do Huck, no qual pôde ver a casa de sua avó reconstruída.

“Eles reconstruíram a casa da minha avó de um jeito tão perfeito que beirou o absurdo, de me deixar louco. Na hora que eu entrei... Imagina? Você está no Luciano Huck cantando. Aí ele fala: ‘Entra naquela porta ali’. Você vai andando, é um caminho de céu, com uma música emocionante. Na hora que entrei, estava dentro da casa da minha avó. De repente, eu estava no Rio de Janeiro e depois na casa da minha avó. Minhas pernas tremeram. É muito estranha essa sensação. É inexplicável. Então, a TV tem ideias e recursos para te emocionar, para te colocar em situações que você nunca mais vai esquecer, tipo essa. Eu nunca mais vou esquecer a sensação que tive de visitar a casa da minha avó, que não existe mais. Eu vivi aquilo de novo. É muito louco”, disse o artista.