FAMOSOS

Wagner Santiago fala sobre prazer masculino após ter vídeo vazado: “Gosto muito de usar acessórios”

Modelo falou de preconceito e a questão do prazer masculino

Wagner Santiago falaou sobre prazer masculino e o vídeo íntimo vazado de seu OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram
Wagner Santiago falaou sobre prazer masculino e o vídeo íntimo vazado de seu OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/08/2021, às 06h24 - Atualizado às 06h27

Wagner Santiago, do BBB 18, contou que ficou surpreso com a reação das pessoas ao verem o vídeo íntimo que fez para o OnlyFans 一 no qual aparece recebendo um beijo grego 一 e que ainda há muito tabu em torno do prqazer masculino.

Em entrevista à Quem, o ex-BBB contou que alguém mal intencionado gravou a live que fez na plataforma e vazou o registro de maneira criminosa:

“Jamais imaginei toda essa repercussão, até porque já estou na plataforma há quase dois meses e resolvi fazer uma live para conhecer um pouco melhor os assinantes e interagir com eles. Jamais imaginei que alguém mal intencionado gravaria a tela para usar de maneira criminosa como o fez. No país da bunda, o prazer masculino ainda mata e é tabu, nosso corpo é uma máquina de infinitas possibilidades e se prender a rótulos e ao crivo ‘dos outros’ pode ser muito nocivo e extremamente limitante”, disse ele.

À publicação, Wagner contou que há um machismo que precisa ser desconstruído: “A desconstrução é um processo diário e que vamos descobrindo e buscando ao longo da vida. Conhecendo meu corpo, reconhecendo meus limites, abraçando minhas vontades e me permitindo”, ressaltou ele, que é a favor dos brinquedinhos sexuais. “Gosto muito de usar acessórios e me sinto muito à vontade com a pessoa certa. Sempre uso a sensibilidade e o tato para procurar saber qual é a da pessoa na hora do sexo. Jamais iria propor algo que deixasse a pessoa constrangida ou forçar a pessoa a fazer algo sem vontade”, continuou.

Mulheres são mais abertas às novidades

Ele acrescentou que mulheres são mais abertas e curiosas às novidades, e que o homens são preconceituosos:

“As mulheres geralmente são mais curiosas e têm mais interesse no novo, na descoberta. Falta as pessoas se assumirem como seres mutáveis, adaptáveis e verdadeiramente dispostos a dar e receber prazer sem rótulos e formalidades. Somos infinitos de possibilidades e poder desfrutar de algumas delas é incrível. A maneira mais honesta e gostosa é estar atento aos sinais dos corpos e respeitar a liberdade que o outro lhe dá”, ponderou.

Apesar de o vídeo não ter sido vazado por Wagner, o ex-BBB explicou que já tinha intenção de promover debates sobre assuntos de cunho sexual.

“Quando resolvi entrar na plataforma já vim com essa mentalidade, a liberdade do meu corpo e o prazer sem tabus, sem clichês, sem paranóias. Sempre soube que o crivo hipócrita da sociedade teria um julgamento muito pesado e desonesto, mas estou aqui para discutir essas questões sem caretice”, contou.

OnlyFans é trabalho

A produção de conteúdo para o OnlyFans, de acordo com ele, é encarada como um trabalho normal.

“Tento postar todos os dias pelo menos uma pílula de conteúdo, mas os conteúdos mais elaborados dão trabalho sim, pois é tudo bem pensado em cada detalhe, desde a mobília e decoração, até os finalmentes. Gosto de trazer a sutilidade de vários fetiches numa mesma cena, num único take. Trabalho bastante o mistério também, acho que isso é um trunfo”, explicou.

Sobre o faturamento dos nudes e sextapes que produz, ele faz mistério: “Sobre o faturamento, isso é uma questão secundária, abrir as mentes e receber alguns depoimentos de homens e casais que mudaram sua postura e sua rotina sexual por se permitirem é muito especial”, completou.