FAMOSOS

Série sobre Daniella Perez na HBO Max terá participação de Claudia Raia, Fábio Assunção e mais

Série sobre assassinato de Daniella Perez terá depoimentos da mãe, Gloria Perez e de Raul Gazolla

Produção contará com Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson - Reprodução/Instagram/@gloriafperez
Produção contará com Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson - Reprodução/Instagram/@gloriafperez

Redação Publicado em 16/09/2021, às 10h09

A HBO Max está preparando uma série sobre o assassinato de Daniella Perez, filha de Gloria Perez, que contará com depoimentos da mãe, de Raul Gazolla, viúvo da atriz, e de amigos, segundo a coluna de Patrícia Kogut

A série contará com participação de Claudia Raia, Fábio Assunção, Cristiana Oliveira, Wolf Maya, Maurício Mattar e Eri Johnson. Além disso, autoridades e advogados também serão ouvidos. 

Com cinco episódios, a produção será comandada por Tatiana Issa e Guto Barra, com estreia prevista para 2022, quando completará 30 anos do crime. A série também pretende mostrar a luta da escritora por justiça pela filha, que conseguiu um milhão e 300 mil assinaturas de um abaixo-assinado para mudar a lei e tornar homicídios qualificados inafiançáveis.

A atriz foi assassinada por Guilherme Pádua e a mulher do ator, Paula Thomaz. Na época, Daniella fazia par romântico com o ator em De Corpo e Alma. Na época, o processo alega que o motivo do assassinato foi devido a ele acreditar que seu papel estava diminuindo. 

Comentários