FAMOSOS

Andréia Horta anuncia separação de Marco Gonçalves: "Seguiremos honrando o amor"

Andréia Horta e o humorista estavam juntos desde 2019

Atriz e Marco publicaram um o anúncio nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@aandreiahorta
Atriz e Marco publicaram um o anúncio nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@aandreiahorta

Redação Publicado em 16/09/2021, às 09h35

Andréia Horta anunciou a separação de Marco Gonçalves nas redes sociais, nesta quinta-feira (15/09), ao publicar uma mensagem carinhosa ao humorista. 

"Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade?".

"O casamento acabou mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito", escreveu a atriz ao compartilhar um clique ao lado do ex-marido em seu Instagram. Marco também aproveitou para publicar um texto com uma foto ao lado de Andréia.

"Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou.. antes casados, agora separados mas pra sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí que é lindo demais de ver. Te amo", disse. 

Juntos desde 2019, a atriz contou ao Gshow após o casamento que os dois realizaram uma "união relâmpago" com Marco: "A gente colocou uma aliança e foi morar juntos. Avisamos a família depois que estávamos morando juntos", revelou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por AndréiaHorta (@aandreiahorta)