Elton John revelou que a Farewell Yellow Brick Road foi adiada para 2023
Redação Publicado em 16/09/2021, às 08h37
Elton John, 74 anos, publicou um comunicado nas redes sociais afirmando que precisou adiar sua turnê, Farewell Yellow Brick Road, para 2023 após sentir dores no quadril devido a uma queda sofrida.
No comunicado, compartilhado em seu Instagram, ele explicou sobre o adiamento do início da turnê, que começaria pelo o Reino Unido e Europa: "É com muita tristeza e peso no coração, que serei forçado a adiar as datas da turnê de 2021, na Europa e Reino Unido, para 2023."
Ele prosseguiu: "No final das minhas férias de verão eu caí desajeitadamente em uma superfície dura e desde então tenho sentido dores e desconforto no quadril. Mesmo com intensa fisioterapia e tratamentos com especialistas, a dor piorou junto de dificuldades crescentes de movimentos para ter certeza de que não terei complicações a longo prazo."
Ele prosseguiu: "Fui aconselhado a realizar uma cirurgia assim que possível para que eu possa voltar completamente novo e garantir que não haverá complicações a longo prazo. Também irei realizar um programa intensivo de fisioterapia que irá garantir uma recuperação completa e a volta de mobilidade sem dores". O cantor também afirmou que estará no evento de caridade Global Citizen, no dia 25 de setembro, que contará com apenas 5 músicas.
"É uma demanda bem diferente de tocar três horas todas as noites e viajar entre um país e outro durante a noite", afirmou. John ainda pretende manter as datas da turnê nos Estados Unidos, a partir de janeiro de 2022. "Parte meu coração fazer vocês esperarem ainda mais. Eu sinto a frustração de vocês depois do ano que tivemos. Eu prometo que os shows vão voltar para a estrada ano que vem e eu vou garantir que sejam ainda mais do que valer a pena", lamentou ele.
A turnê precisou ser adiada em 2020, por conta da pandemia da Covid-19. Essa será a última de sua carreira, que marcará sua despedida nos palcos. No entanto, o Brasil ainda não está na lista de países da agenda do cantor, bem como nenhum país da América Latina.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS