FAMOSOS

Rapper posa em clique emocionante com o filho após transplante de rim

Rapper esteve se tratando contra a Covid-19 quando sofreu falência renal

Scarface posou para registro com o filho após passarem por um transplante - Reprodução/Instagram/@jprincerespect
Scarface posou para registro com o filho após passarem por um transplante - Reprodução/Instagram/@jprincerespect

Redação Publicado em 16/09/2021, às 09h25

O rapper Scarface, de 50 anos, emocionou os internautas ao surgir em um clique emocionante com o filho, em um leito do hospital, após seu filho ter doado um rim a ele. 

Scarface realizou uma cirurgia para o transplante do órgão após apresentar falência renal enquanto esteve se tratando contra a Covid-19, em 2020. Na época, o rapper usou seu Twitter para contar que precisava da doação de um rim.

Ele contou que esteve realizando hemodiálise devido aos seus problemas nos rins. Em outubro, ele publicou: "Eu preciso de um rim, algum voluntário. Sangue tipo B+", disse.

Um amigo de Scarface publicou o registro do rapper com o filho, comentando sobre o procedimento pelo qual ele passou recentemente: "Felicidades para o meu irmão Scarface e parabéns ao seu filho por dar ao pai um de seus rins. Comemoro com vocês dois por ser um exemplo de amor."

"Chris, muita gente diz o quanto ama o pai, mas você se destaca por sua ação. Celebro vocês dois e desejo uma recuperação rápida a ambos", escreveu J Prince no Instagram. Scarface é conhecido por trabalhar como membro no grupo de hip hip, Geto Boys. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por J Prince (@jprincerespect)