FAMOSOS

Aos 63, atriz de Queer as Folk agita web ao publicar nude

Atriz deixou os internautas surpresos ao compartilhar registro em que posa no espelho

Denise Black falou sobre confiança corporal nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@denise_black_uk
Denise Black falou sobre confiança corporal nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@denise_black_uk

Redação Publicado em 16/09/2021, às 08h50

Denise Black, 63 anos, surpreendeu a web ao compartilhar um registro ousado nas redes sociais, em que aparece completamente nua em frente a um espelho, exibindo o bumbum, nesta semana. 

A atriz de séries como Emmerdale e Queer as Folk falou sobre confiança corporal ao publicar o clique em seu Instagram: "Decidi postar isso. Tenho muito orgulho do meu corpo aos 63 anos - e isso depois de uma vida toda perdida procurando defeitos. A vida é muito curta (não eu, a vida)."

"Aproveite tudo! Até a dor. Tudo isso", escreveu Denise, que promoveu sua próxima peça teatral, brincando sobre estar vestida quando subir aos palcos. "Estou muito, muito feliz por trabalhar em 'Mum' e em breve me apresentar. Espero que você possa vir (e não se preocupe, estarei de roupa)", completou.

Diversos seguidores aprovaram a selfie da atriz nos comentários da publicação: "Incrível e fabulosa", disse um. "Esse bumbum é fabuloso", elogiou outro. "Você é tão linda", escreveu mais um seguidor.

Denise é conhecida por estrelar em novelas inglesas, como Coronation Street, em 1992, no qual trabalhou por cinco anos. Ela também fez uma participação em Emmerdale, durante três meses. No Brasil, a atriz é mais conhecida por estrelar em Queer as Folk. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Denise Black (@denise_black_uk)