FAMOSOS

Alexandre Nero brinca ao dizer que Lady Gaga o copiou em projeto musical

Alexandre Nero ironiza nome de seu álbum com o da cantora norte-americana

Alexandre Nero ironiza nome de seu álbum com o da cantora norte-americana - Foto: Reprodução / Instagram @alexandrenero
Alexandre Nero ironiza nome de seu álbum com o da cantora norte-americana - Foto: Reprodução / Instagram @alexandrenero

Redação Publicado em 16/09/2021, às 09h34

Atualmente no ar com as novelas "Nos Tempos do Imperador" e na reprise de "Império", o ator Alexandre Nero usou seu Instagram para demonstrar mais uma vez seu bom humor e ironia. Depois que Lady Gaga anunciou o lançamento de sua nova música, "Love for Sale", parceria com Tony Bennett, que num futuro próximo lançaram um álbum com o mesmo nome, o ator brincou com a similaridade a um de seus trabalhos.

Isso porque o título do álbum, que na tradução seria "amor à venda", é próximo ao seu álbum lançado em 2012, que se chama "Vendo amor em suas mais variadas formas, tamanhos e posições". Alexandre, além de ator, também é músico.

"Os gringos imitando/plagiando a gente estão impossíveis. Alguém aí tem o telefone do advogado do Martinho da Vila?", postou ele, brincando.

Nero fez referência a um recente caso que envolve a cantora Adele e o compositor Toninho Geraes, autor da música "Mulheres". Toninho está processando a cantora britânica e seu produtor, Greg Kurstin por plagiar esta canção, que fez sucesso na interpretação de Martinho da Vila. A música de Adele que está em investigação se chama "Million Years Ago".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Nero (@alexandrenero)