FAMOSOS

Gkay e Rezende vão se reencontrar em Dubai: "Resolver pendência"

Gkay e Rezende terminaram o relacionamento em dezembro de 2020

Gkay e Rezende terminaram o relacionamento em dezembro de 2020 - Foto: Reprodução / Instagram @rezende @gessicakayane
Gkay e Rezende terminaram o relacionamento em dezembro de 2020 - Foto: Reprodução / Instagram @rezende @gessicakayane

Redação Publicado em 16/09/2021, às 13h41

Em uma conversa com o colunista Léo Dias para o site "Metrópoles", o youtuber Rezende afirmou que viajará para Dubai para reencontrar sua ex-ficante Gkay. Os influenciadores vão conversar sobre pendências que ficaram após fim do relacionamento, que foi em dezembro do último ano.

"Vou resolver uma pendência lá com a Gkay. A gente tem uma pendência pessoal. A gente se envolveu por um tempo, a gente ficou, não chegou a namorar. A gente se conheceu em São Paulo, quando fui gravar lá, gravamos alguns vídeos, e a galera começou a shippar", começou o youtuber. "Depois voltei para Londrina e ela veio com o grupo dela fazer uma competição. E aqui a gente acabou ficando, só que a galera foi criando uma situação, uma expectativa talvez, que na minha cabeça tava tranquilo, a gente estava ficando", continuou.

"Eu sou lerdo, lento para pedir em namoro... E quando eu fui pro Réveillon, o pessoal achou que ela não estava sabendo, ela tava em outra viagem, e aí aconteceu aquela confusão toda. No outro dia, acordei e vi o que estava acontecendo. Tomou uma proporção grande, ai falei vou postar e explicar o que aconteceu. Mas ficou uma pendência. A gente conversou, mas não nos vimos pessoalmente, e lá a gente vai ter essa oportunidade em Dubai. Vai ser a oportunidade da gente se entender, de resolver a pendência. A gente vai resolver as coisas. A gente quer realmente ficar de boa", finalizou Rezende.