FAMOSOS

Claudia Di Moura comenta sobre sua participação em Sob Pressão: "Orgulho da televisão brasileira"

Claudia Di Moura fez sucesso em 2018 na novela Segundo Sol

Claudia fará sua estreia na série "Sob Pressão" no episódio desta quinta-feira (16/09) - Foto: Reprodução / Rede Globo / Instagram @claudiadimoura
Claudia fará sua estreia na série "Sob Pressão" no episódio desta quinta-feira (16/09) - Foto: Reprodução / Rede Globo / Instagram @claudiadimoura

Redação Publicado em 16/09/2021, às 10h03

A atriz Claudia Di Moura fará sua estreia na série "Sob Pressão" no episódio desta quinta-feira (16/09), interpretando Dona Maria. Claudia, que marcou presença na novela "Segundo Sol", de 2018, interpretando Zefa, estava em Porto Seguro, Bahia, quando foi convidada para atuar na série da Rede Globo e não teve dúvidas em aceitar a oportunidade.

"Sob Pressão é um grande orgulho da televisão brasileira, e fazer parte desse trabalho tão nobre me encheu de alegria e entusiasmo", disse a atriz em uma entrevista para a "Quem". "Dona Maria é um espelho para muitas de nós, mulheres pretas, matriarcas, periféricas. Ela encarna com intensidade a nossa resiliência, nossas lutas e nossa capacidade de sobreviver, forjada no fogo da dor", completou.

Claudia também está confirmada no elenco da novela "Cara e Coragem", que tem estreia prevista para 2022, na faixa das 19h. Na trama, ela interpretará a mãe dos personagens vividos por Ícaro Silva e Taís Araujo. A artista enaltece o gênero: "As novelas me abriram as portas das casas brasileiras".