FAMOSOS

Camilla de Lucas e Carla Diaz se reencontram: "Ela me curou, não era de dar abraço"

Camilla de Lucas e Carla Diaz fizeram um trabalho juntas durante esta quinta-feira (16/09)

Camilla e Carla nos bastidores - Foto: Reprodução / Instagram @carladiaz
Camilla e Carla nos bastidores - Foto: Reprodução / Instagram @carladiaz

Redação Publicado em 16/09/2021, às 13h23

Carla Diaz e Camilla de Lucas, que inciaram uma forte amizade durante o Big Brother Brasil 2021, se reencontraram durante esta quinta-feira (16/09) para realizar um trabalho juntas. As duas amigas compartilharam alguns momentos durante os bastidores e Carla brincou dizendo que ia "agarrar muito" Camilla.

"Olha como a gente está, dia de princesa", brincou a atriz, mostrando a digital influencer fazendo as unhas. "Eu aperto mesmo, tô com saudade. Aproveitar que ela está com as mãos e os pés imobilizados", completou a atriz. "Carla que me curou, gente, eu não era de dar abraço. Hoje teremos mais um dia de job juntas, somos quase uma duplinha de jobs", disse Camilla de Lucas.

Camilla, que vem se destacando como apresentadora dos bastidores do "The Masked Singer Brasil", comentou com a "Quem" sobre o novo desafio. "Eu sou muito expressiva, vim de uma pegada da internet onde sou serelepe. Na TV não dá pra me movimentar tanto, o que pra mim é bem difícil", começou Camilla, com muito bom humor. "E eu falo muito rápido. A TV pede uma calma que estou trabalhando pra encontrar. Mas tem sido uma experiência maravilhosa", contou a apresentadora.