FAMOSOS

Grazi Massafera comenta postagem de tia de Caio Castro e web reage

Grazi Massafera e Caio Castro terminaram o relacionamento em agosto deste ano

Grazi Massafera e Caio Castro terminaram o relacionamento em agosto deste ano - Foto: Reprodução / Instagram
Grazi Massafera e Caio Castro terminaram o relacionamento em agosto deste ano - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/09/2021, às 13h33

Aparentemente, Grazi Massafera ainda continua próxima da família de seu ex-namorado, o ator Caio Castro. A atriz curtiu um post da tia do ator, Deia Castro, sobre quebra de confiança e isso fez os fãs do ex-casal ficarem empolgado. O post de Deia foi feito em agosto, mas Grazi só veio comentar há dois dias.

"Confiança é um tecido delicado que não aceita remendos", diz a publicação da tia e madrinha do ator. "Absoluta verdade", comentou Massafera.

Após o comentário de Grazi, não demorou muito para seguidores e fãs ficarem animados com a mensagem, enchendo o post de Deia com recados. Caio Castro te ama, ele não faria nada para te magoar", opinou um. "Vamos valorizar a humildade de quem errou, remendou e aprendeu. A vida ensina, melhora e transforma. Isso também é uma pura verdade, Grazi. Se sentir amor ardendo no peito, se permita a uma nova oportunidade. Torço por vocês", declarou outra seguidora. "Rezo todos os dias para Grazi e Caio voltarem. Eles são tão lindos juntos", afirmou um terceiro.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deia Castro (@deiacastro_)