FAMOSOS

Angélica celebra 25 anos de Fada Bela: "Feliz por ter feito parte da infância de tanta gente"

Angélica protagonizou na novela Caça Talentos, uma de suas primeiras atuações na Globo

Trama foi exibida entre 1996 e 1998, durante o programa Angel Mix - Reprodução/TV Globo/Instagram/@angelicasky
Trama foi exibida entre 1996 e 1998, durante o programa Angel Mix - Reprodução/TV Globo/Instagram/@angelicasky

Redação Publicado em 16/09/2021, às 09h56

Angélica celebra os 25 anos da personagem Fada Bela, da novela Caça Talentos, exibida entre 1996 e 1998 na TV Globo, nesta quinta-feira (16/09).

Ao Gshow, a apresentadora demonstrou felicidade e orgulho da novela: "É muito gostoso poder falar desses 25 anos. Foi uma fase da minha vida de muitas mudanças - mudança de emissora, mudança de cidade - uma nova etapa na qual recebi o carinho e o apoio de muita gente. Caça Talentos foi a cereja do bolo."

"Era muito divertido viver a Fada Bela, apesar de ter sido bem trabalhoso. O convívio com a equipe era ótimo", admitiu. Angélica ainda conta que sua carreira mudou após estrelar na novela e no programa, Angel Mix.

"Tanto Angel Mix como Caça Talentos são divisores de água na minha vida e na minha história. Fico muito feliz todas as vezes em que encontro adultos que me dizem que cresceram vendo a Fada Bela, que fiz parte da infância dessas pessoas e ter sido responsável por memórias afetivas tão lindas", completou.

A trama teve participação de Claudia Rodrigues, Ana Furtado, Helena Fernandes, Eduardo Galvão, Tony Tornado e outros artistas no elenco.