FAMOSOS

Juju Salimeni desabafa ao publicar carta para si mesma: "Sempre existirão versões de mim mesma"

Juju Salimeni compartilhou publicação emocionante nas redes sociais

Apresentadora relembrou trabalhos, amores antigos e amizades - Reprodução/Instagram/@jujusalimeni
Apresentadora relembrou trabalhos, amores antigos e amizades - Reprodução/Instagram/@jujusalimeni

Redação Publicado em 16/09/2021, às 09h43

Juju Salimeni publicou um breve desabafo nas redes sociais ao compartilhar uma carta para si mesma, nesta quarta-feira (15/09), relembrando trabalhos, amores antigos e amizades. 

Em seu Instagram, Juju compartilhou registros de uma sessão fotográfica ao escrever a mensagem: "Carta para quem eu deixei de ser", inciou ela, que recentemente terminou o namoro de três anos com Helisson Dias. A apresentadora também foi casada com Felipe Franco, entre 2015 e 2019. "Você se lembra de quando achava que iria ficar para sempre naquela empresa com aquele chefe que você detestava? A sensação era de que você estava presa e todos os dias pensava em se demitir, mas não se demitia. A boa notícia é que você saiu de lá e está muito mais feliz agora."

Ela prosseguiu: "Você se lembra de quando achava que o seu coração partido nunca ia se curar? A sensação era de que você seria sufocada por aquele amor e nunca mais se relacionaria com ninguém. A boa notícia é que você descobriu que existem outros amores por aí e aprendeu a se apaixonar novamente". Salimeni ainda mencionou amizades de infância. "Você se lembra de quando achava que aquela sua amiga da escola estaria com você para sempre? Não havia dúvidas de que vocês continuariam juntas enfrentando tudo e todos."

"Não sei se é uma boa notícia, mas preciso te dizer que vocês não são mais tão amigas assim", disse. Juju também alega ter mudado durante os últimos anos, deixando várias coisas para trás. "Várias de suas versões foram enterradas, junto de medos, alegrias, sonhos, vontades. Por outro lado, muita coisa voou também. Você se movimentou, se reinventou, se desafiou, se amou. Você realizou vários sonhos que, alguns anos atrás, nem eram sonhos."

"Pode parecer tudo meio abstrato falando dessa forma, mas o que quero dizer é que, por mais que você tenha deixado várias Julianas para trás, também foi capaz de evoluir e amadurecer bastante". A apresentadora complementou, afirmando que não precisa ter medo do futuro, para poder continuar sonhando. "Alguns anos mais velha, confesso que ainda tenho medos e inseguranças, mas aprendi que nada é eterno."

"Consegui deixar de ser várias Julianas que não queria levar comigo, mas, ao mesmo tempo, continuo me transformando, evoluindo e precisando me adaptar. Sempre existirão versões de mim mesma sendo deixadas para trás. E a vida continua", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)