FAMOSOS

Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian, não quer que ela tenha filhos com atual noivo

Kourtney Kardashian e o noivo, Travis Barker, estão planejando um bebê

Kourtney Kardashian e o noivo, Travis Barker, estão planejando um bebê - Foto: Reprodução / Instagram
Kourtney Kardashian e o noivo, Travis Barker, estão planejando um bebê - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/03/2022, às 12h56

Segundo o portal "ET News", Scott Disick, ex da socialite Kourtney Kardashian, não está muito feliz com a novidade que viralizou nas últimas semanas na web, onde ela e seu atual noivo, o baterista Travis Barker, estão tentando ter um filho juntos.

"Kourtney e Travis querem ter um filho juntos. É muito importante — e emocionante — para eles. Scott não gosta da ideia de os dois crescerem a sua família, mas o resto dos Kardashian é muito solidário", disse uma fonte a fonte próxima do clã Kardashian-Jenner ao veículo de imprensa.

A empresária tem três filhos com Scott: Mason, de 12 anos de idade, Penelope, de 9 anos, e Reign, de 7. Travis também tem dois filhos: Landon, de 18 anos, e Alabama, de 16, de seu casamento com Shanna Moakler.

"Os filhos de Kourtney e Travis se dão bem. No geral, a dinâmica é solidária e saudável. Kourtney e Travis estão planejando se casar em breve e o casamento será íntimo", acrescentou o insider.

Recentemente, os fãs da família Kardashian viram, através de um trailer do reality show "The Kardashians", que Kourtney está passando por um processo de fertilização in vitro para conceberem juntos um bebê.