FAMOSOS

Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian, não quer que ela tenha filhos com atual noivo

Kourtney Kardashian e o noivo, Travis Barker, estão planejando um bebê

Kourtney Kardashian e o noivo, Travis Barker, estão planejando um bebê - Foto: Reprodução / Instagram
Kourtney Kardashian e o noivo, Travis Barker, estão planejando um bebê - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/03/2022, às 12h56

Segundo o portal "ET News", Scott Disick, ex da socialite Kourtney Kardashian, não está muito feliz com a novidade que viralizou nas últimas semanas na web, onde ela e seu atual noivo, o baterista Travis Barker, estão tentando ter um filho juntos.

"Kourtney e Travis querem ter um filho juntos. É muito importante — e emocionante — para eles. Scott não gosta da ideia de os dois crescerem a sua família, mas o resto dos Kardashian é muito solidário", disse uma fonte a fonte próxima do clã Kardashian-Jenner ao veículo de imprensa.

A empresária tem três filhos com Scott: Mason, de 12 anos de idade, Penelope, de 9 anos, e Reign, de 7. Travis também tem dois filhos: Landon, de 18 anos, e Alabama, de 16, de seu casamento com Shanna Moakler.

"Os filhos de Kourtney e Travis se dão bem. No geral, a dinâmica é solidária e saudável. Kourtney e Travis estão planejando se casar em breve e o casamento será íntimo", acrescentou o insider.

Recentemente, os fãs da família Kardashian viram, através de um trailer do reality show "The Kardashians", que Kourtney está passando por um processo de fertilização in vitro para conceberem juntos um bebê.

Comentários