FAMOSOS

Carolina Dieckmann compartilha foto com Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini nos bastidores de Laços de Família

Carolina Dieckmann compartilhou uma foto com os colegas de elenco da novela, transmitida entre 2000 e 2001

Carolina Dieckmann compartilhou uma foto com os colegas de elenco da novela, transmitida entre 2000 e 2001 - Foto: Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann compartilhou uma foto com os colegas de elenco da novela, transmitida entre 2000 e 2001 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/03/2022, às 12h45

Na manhã de hoje, a atriz Carolina Dieckmann usou seu Instagram para compartilhar uma foto relembrando a época das gravações da novela "Laços de Família". A novela foi ao ar pela TV Globo entre os anos 2000 e 2001.

Na foto, Carolina aparece ao lado de seus colegas de elenco Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer. "Quem gosta de tbt dá um toque aqui", brincou a artista na legenda da postagem. Seguidores de Carolina reagiram à publicação da atriz.

"Adorava essa novela", disse um internauta. "Exposição explícita da beleza", disse outro anônimo. "Grande Vera Fischer", disse uma seguidora, enaltecendo a atriz que interpretou a mãe de Carolina na novela.

Na última semana, Carolina Dieckmann usou seu perfil no Instagram para compartilhar um novo álbum de fotos, onde aparece vestindo apenas um cropped e uma calcinha branca. A atriz está em Braga, Portugal.

Nos comentários da postagem, fãs e seguidores da artista não pouparam na hora de elogiá-la. "Você é espetacular", disse um internauta. "Perfeita demais!", disse uma fã de Carolina. "A mais linda", afirmou outro fã.