FAMOSOS

Sylvester Stallone diz estar rezando por Bruce Willis após diagnóstico de afasia

Sylvester Stallone e por Bruce Willis contracenaram na franquia Os Mercenários

Sylvester Stallone diz estar rezando por Bruce Willis após diagnóstico de afasia - Foto: Reprodução / Instagram
Sylvester Stallone diz estar rezando por Bruce Willis após diagnóstico de afasia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/03/2022, às 10h11

Durante a última quarta-feira (30/03), o ator Sylvester Stallone fez uma postagem em seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem ao seu amigo e colega de profissão, Bruce Willis. Stallone fez a publicação no mesmo dia em que foi revelado que Willis está com afasia, interrompendo sua carreira como ator.

O astro do filme "Rocky", de 1976, compartilhou uma sequência de cliques onde ele e o amigo aparecem em diferentes fases da carreira, dizendo que está rezando pelo amigo e pela família.

"A nossa história é antiga, rezando pelo melhor para você e sua família maravilhosa", disse Stallone na legenda de sua postagem.

O diagnóstico de Bruce Willis e o fim de sua carreira como ator vieram à público através de uma postagem nas redes sociais da modelo Rumer Willis, sua filha mais velha. Afasia consiste em um distúrbio de linguagem que afeta as capacidades de comunicação da pessoa. Ela decorre de uma lesão no cérebro, causada por uma pancada ou por um acidente vascular cerebral (AVC). Com isso, o paciente passa a ter dificuldades de compreensão e expressão, seja por meio de fala e até a escrita.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)