FAMOSOS

Bruce Willis: Filha agradece aos fãs após o anúncio de doença do pai

Scout Willis, filha de Bruce Willis, agradece ao apoio em postagem para as redes sociais

Scout Willis, filha de Bruce Willis, agradece ao apoio em postagem para as redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Scout Willis, filha de Bruce Willis, agradece ao apoio em postagem para as redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/03/2022, às 11h21

Durante a última quarta-feira (30/03), uma das filhas de Bruce Willis, Scout Willis, compartilhou em suas redes sociais uma mensagem, agradecendo os amigos e fãs pelo apoio após ser noticiado que seu pai está com Afasia. Bruce foi diagnosticado com a doença, que é um transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão no cérebro.

"Essa efusão de amor que estou experimentando agora está me surpreendendo", disse ela na legenda de sua postagem. "Obrigado a todos por aparecerem com tanta ternura e amor deslumbrante pelo meu pai e toda a minha família", completou Scout.

Nos Stories de seu Instagram, Scout, filha do ator de seu casamento com a também atriz Demi Moore, compartilhou mais alguns cliques ao lado do astro de "Duro de Matar".

Nas fotos, uma delas os dois aparecem juntos em uma cadeira, além de uma selfie divertida com sua caçula, Evelyn Willis. Pai de cinco filhas, o ator divide Rumer Willis, 33, Scout e Tallulah Willis, 28, com a ex-esposa Demi Moore, além de Mabel Willis e Evelyn, 7, com Emma Heming Willis.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scout laRue Willis (@scoutlaruewillis)