FAMOSOS

Jojo Todynho dispara: "Não vivo com base na opinião dos outros"

Jojo Todynho alou sobre exposição e críticas em bate-papo com Mano Brown

Jojo Todynho alou sobre exposição e críticas em bate-papo com Mano Brown - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho alou sobre exposição e críticas em bate-papo com Mano Brown - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/03/2022, às 13h31

A funkeira e campeã do reality show "A Fazenda 12", Jojo Todynho, participou de uma entrevista para o podcast "Mano a Mano", do rapper Mano Brown. A cantora, de 25 anos de idade, comentou que o grande desafio de sua trajetória no mundo artístico é lidar com a grande exposição.

"Eu não vivo com base na opinião dos outros. Eu sempre tive muita personalidade (...) as pessoas têm comigo uma relação de amor e ódio. Elas me amam e me odeiam, veem em mim a frustração delas", disse Jojo.

"Hoje falta para os adolescentes esse carinho, esse respeito. Na rua eu sou Jojo Todynho, na casa da minha avó eu sou Jordana e quem fala mais alto lá é ela. Eu não bato de frente. É isso que eu tento passar para a garotada que me segue: respeito", completou a artista.

Nesta semana, Jojo Todynho, e seu marido, Lucas Souza, celebraram dois meses de casados. Através de seu Instagram, a funkeira compartilhou alguns cliques ao lado de seu amado com um longo texto na legenda. Usando seu bom humor, Jojo se referiu ao tempo juntos como 'bodas de sorvete", mandando um recado para os haters que criticaram o casal.