FAMOSOS

Raven-Symoné revela ter perdido 18 quilos após cortar açúcar em sua alimentação

Raven-Symoné revelou que o emagrecimento foi graças a orientações de sua esposa

Raven-Symoné revelou que o emagrecimento foi graças a orientações de sua esposa - Foto: Reprodução / Instagram
Raven-Symoné revelou que o emagrecimento foi graças a orientações de sua esposa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/03/2022, às 11h34

Durante uma participação recente no programa "The View", a atriz Raven-Symoné, conhecida pela série da Disney "As Visões da Raven", revelou que perdeu cerca de 18 quilos após cortar o açúcar em sua alimentação.

A protagonista de "A Casa da Raven" revelou que o emagrecimento foi graças a orientações de sua esposa, a apresentadora e influenciadora digital Miranda Pearman-Maday.

"O que me fez querer mudar foi ela", disse ela, se referindo à esposa. "Quero estar por aqui o máximo possível. Fui ao médico e recebi alguns resultados incompatíveis com a minha idade, nenhuma idade, para ser sincera", continuou.

"Foi a ajuda, a orientação, o amor e os incríveis dotes culinários dela, conhecidos por todos, que me ajudaram a me livrar do açúcar”, afirmou a Raven. "Digo me livrar porque estamos falando sobre uma droga viciante", completou a artista.

"Eu estava viciada em açúcar em todas as suas formas e agora está completamente fora do meu corpo", declarou. Apresentadora do programa durante os anos 2015 e 2016, ela ainda contou: "Quando saí desse show e comecei 'A Casa de Raven' eu estava com 95 quilos. Agora estou com 77 quilos".