FAMOSOS

Paula Amorim compartilha clique exibindo barriga de sua primeira gravidez: "Theo se exibindo"

Paula Amorim está grávida de seu primeiro filho com Breno Simões

Paula Amorim está grávida de seu primeiro filho com Breno Simões - Foto: Reprodução / Instagram
Paula Amorim está grávida de seu primeiro filho com Breno Simões - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/03/2022, às 10h47

A campeã da última temporada de "No Limite" e ex-BBB Paula Amorim, que está grávida de seu primeiro filho com o também ex-BBB Breno Simões, usou os Stories de seu Instagram durante a noite da última quarta-feira (30/03) para registrar que sua barriga já está despontando.

Paula compartilhou um clique onde aparece vestindo pijamas de oncinha e exibindo sua silhueta de gestante. "Boa noite de hoje com o Theo se exibindo", disse a ex-BBB na legenda de sua postagem para a rede social.

Recentemente, Paula Amorim revelou através de uma entrevista para a "Quem" que está vivendo uma gestação bem tranquila. A ex-No Limite revela que passou seu sexto mês de gestação sem desejos e os famosos enjoos: "Não tive nada! Nem precisei mudar a minha alimentação, que já era saudável", conta ela.

Paula comenta que, por estar se sentindo bem, ela segue praticando seus exercícios físicos. Durante o primeiro semestre, ela revela que ganhou 5 kg. "Estou com pouco mais de 6 meses de gestação e ganhei cerca de 5 quilos até agora. O crescimento do bebê está saudável assim como meu ganho de peso. Para ajudar a manter minha saúde em dia continuei praticando atividade física, agora sem impacto e direcionada para gestantes. É muito importante para quem tem uma gestação sem riscos se exercitar! Ajuda a oxigenar o corpo, evitar a retenção de líquidos, ajuda a enraizar a placenta, a deixar a mamãe mais disposta e preparada para a hora do parto. Quanto mais a gente se cuida, mais tranquila é a gestação", explicou a empresária.

Paula Amorim
Foto: Reprodução / Instagram