FAMOSOS

Virginia Fonseca encanta web com crise de riso de sua filha, Maria Alice

Virginia Fonseca recebeu comentários de famosos ao compartilhar vídeo da filha rindo

Virginia Fonseca recebeu comentários de famosos ao compartilhar vídeo da filha rindo - Foto: Reprodução / Instagrm
Virginia Fonseca recebeu comentários de famosos ao compartilhar vídeo da filha rindo - Foto: Reprodução / Instagrm

Redação Publicado em 31/03/2022, às 13h33

No começo da tarde desta quinta-feira (31/03), a influenciadora digital Virginia Fonseca, que está grávida de seu segundo filho, encantou seus seguidores e fãs no Instagram ao compartilhar um vídeo de sua filha, Maria Alice, fruto de seu casamento com o cantor Zé Felipe, dando gostosas gargalhadas com a avó, Margareth.

"E essa crise de riso do nada, gente? Eu morri de amor. Que delícia, meu Deus! Acho que a Maria gostou de Miami, está rindo à toa", escreveu a mãe coruja na legenda de sua postagem para a rede social.

"Ai, papaizinha! Eu amo vocês demais!", comentou Zé Felipe ao ver o vídeo da filha. "Não sei o que é, mas também estou rindo. Me contagiou", disse a influencer Evelyn Regly, "Morri com esse vídeo", escreveu a DJ Larissa Cerqueira. "Que risada gostosa, meu Deus!", postou Waleria Motta. "Ela sabe que venceu na vida!", publicou uma seguidora de Virginia.

Na última terça-feira (29/03), Virginia Fonseca usou seu Instagram para mostrar aos seus seguidores e fãs a pequena mudança em sua barriga, grávida de seu segundo filho. Virginia compartilhou um clipe no estilo boomerang nos Stories da rede social para registrar o crescimento de sua barriga de gestante.

"O pacotinho aparecendo", disse Virginia, usando o bom humor e mostrando a curvatura de seu abdômen. Vale lembrar que a influencer já passou pela lipo LAD, tendo sua barriga bem definida.