FAMOSOS

Maria, do BBB 22, anuncia novo ensaio no OnlyFans: "Ficou perfeito"

Maria comentou sobre as novas fotos para a plataforma através de seu perfil no Twitter

Maria comentou sobre as novas fotos para a plataforma através de seu perfil no Twitter - Foto: Reprodução / Twitter
Maria comentou sobre as novas fotos para a plataforma através de seu perfil no Twitter - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 31/03/2022, às 13h19

A cantora e atriz Maria, que foi expulsa do BBB 22, após ter agredido a participante Natália Deodato, voltou para seu perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que vende fotos e vídeos na internet.

Famosa pela novela da TV Globo "Amor de Mãe", a atriz revelou durante a madrugada desta quinta-feira (31/03), em seu perfil no Twitter, que realizou um novo ensaio para seu perfil. "Hoje eu fiz ensaio para aquela rede social de conteúdo adulto. As fotos ficaram perfeitas. Eu também amo modelar, caras", postou Maria.

A artista criou o perfil durante a pandemia, quando já estava famosa pela sua personagem Verena em Amor de Mãe. "Não tinha ninguém para pagar as minhas contas, aí eu falei: 'vou testar'. Vi que estava entrando dinheiro, graças a Deus", disse ela durante uma conversa enquanto estava no BBB 22. A atriz chegou a compartilhar um vídeo dos bastidores de seu novo ensaio.

No começo de março, Maria cedeu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, detalhando que o perfil no site adulto está sendo muito vantajoso financeiramente e que criou o perfil porque não estava fazendo nada profissionalmente.

“Depois que falei isso, aumentou bastante o número de inscritos, foi muita gente curiosa lá. E criar um perfil foi uma saída que encontrei naquele momento que não tinha nada acontecendo na minha vida profissionalmente. Não me arrependo de ter feito. Foi muito bom para mim no sentido financeiro”, contou ela.