FAMOSOS

Kourtney Kardashian revela dificuldade de engravidar do noivo, Travis Barker

Kourtney Kardashian está em processo de fertilização in vitro

Kourtney Kardashian está em processo de fertilização in vitro - Foto: Reprodução / Hulu
Kourtney Kardashian está em processo de fertilização in vitro - Foto: Reprodução / Hulu

Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h33

Um trailer do novo reality show da família Kardashian, "The Kardashians", foi divulgado na web durante a última segunda-feira (14/03) e acabou revelando que Kourtney Kardashian está pretendendo ter um filho com seu noivo, o baterista Travis Barker.

Poucas horas depois, a plataforma de streaming "Hulu" divulgou mais um trecho contendo detalhes do processo de fertilização in vitro que a socialite está passado para realizar o desejo de engravidar de seu amado.

"Travis e eu queremos ter um bebê, então meu médico nos levou por esse caminho de fazer fertilização in vitro. Tipo, não foi a experiência mais incrível", disse Kourtney durante uma conversa com sua mãe, Kris Jenner, comentando sobre alguns ataques na web.

"Toda pessoa nas redes sociais sempre fala 'Kourtney está grávida', 'Kourtney ganhou tanto peso'. É tão rude comentar sobre as pessoas quando você não tem ideia do que elas estão realmente passando. A medicação que eles estão me dando me colocou na menopausa. Literalmente na menopausa", desabafou a empresária.

Kourtney já é mãe de Mason, Penelope e Reign de seu relacionamento com Scott Disick. Já seu noivo, já é pai de Landon e Alabama, de seu ex-relacionamento com Shanna Moakler.