FAMOSOS

Kim Kardashian rebate Kanye West sobre sentir falta dos filhos: "Você estava aqui de manhã"

Kim Kardashian reagiu a postagem de seu ex-marido no Instagram

Kim Kardashian rebate Kanye West sobre sentir falta dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Kim Kardashian rebate Kanye West sobre sentir falta dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h19

A empresária e socialite Kim Kardashian aparentemente se cansou das constantes indiretas que seu ex-marido Kanye West vem soltando na web durante os últimos tempos.

Após Kanye fazer mais uma postagem por não ter permissão de estar com seus filhos como gostaria, a empresária se irritou e comentou em uma postagem que ele fez sobre o assunto.

"Isso estava na mochila da minha filha quando eu tive permissão para vê-la na semana passada. É por isso que eu me esforço tanto pela minha família. Estou programado para proteger minha família a todo custo, como o padre da minha casa. Não se preocupe Northy, Deus ainda está vivo", escreveu o rapper na legenda da postagem onde mostrada a mochila de North West, primogênita do ex-casal, onde mostra broches com o rosto de Kim, dele mesmo e de um alienígena.

Ao ver a postagem de seu ex, Kim não aguentou e respondeu nos comentários: "Por favor, pare com essa narrativa, você estava aqui esta manhã pegando as crianças para levar à escola".

Tudo aconteceu um dia após Ye e o atual namorado de sua ex, o comediante Pete Davidson, terem brigado através de mensagens de texto e as conversas acabarem vazando na internet pelo amigo de Pete, Dave Sirus. "Decidi que não vou mais deixar você nos tratar dessa maneira e cansei de ficar quieto", escreveu Pete em uma das mensagens. "Cresça, por**", acrescentou.

Foto: Reprodução / Instagram

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)