FAMOSOS

Luana Piovani revela que quer Pedro Scooby salvo do Paredão: "Estou torcendo"

Luana Piovani responde pergunta de internauta em suas redes sociais

Luana Piovani revela que quer Pedro Scooby salvo do Paredão - Foto: Reprodução / Instagram / Globo
Luana Piovani revela que quer Pedro Scooby salvo do Paredão - Foto: Reprodução / Instagram / Globo

Redação Publicado em 15/03/2022, às 12h14

Em seu Instagram, a atriz Luana Piovani respondeu uma internauta sobre seu ex-marido, Pedro Scooby, estar no oitavo Paredão do BBB 22. Scooby está disputando o Paredão ao lado de Vinicius e Gustavo. Luana garante em sua resposta que quer que o surfista permaneça na casa mais vigiada do país.

"Estou torcendo, mas aqui em casa, entre corte de cabelo, aula de skate, aula de canto, lanche, supermercado, personal, banho", respondeu Luana, sem perder a oportunidade de soltar uma indireta sobre a participação do pai de seus filhos no Big Brother Brasil.

No último sábado, Luana Piovani detonou Arthur Aguiar, mais uma vez nas redes sociais, e comentou sobre as traições do ator, confinado no BBB 22. 

Em uma publicação de seu Instagram, um internauta falou sobre o assunto: "Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto... não entendo como adorar um homem desses".

Luana Piovani
Foto: Reprodução / Instagram