FAMOSOS

Luana Piovani detona traições de Arthur Aguiar: "Mulherada burra"

Luana Piovani voltou a alfinetar ator nas redes sociais

Atriz trocou alfinetadas, durante os últimos dias, com a esposa de Arthur, Maíra Cardi - Foto: Reprodução
Atriz trocou alfinetadas, durante os últimos dias, com a esposa de Arthur, Maíra Cardi - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/03/2022, às 12h46

Luana Piovani detonou Arthur Aguiar, mais uma vez nas redes sociais, e comentou sobre as traições do ator, confinado no BBB 22

Em uma publicação de seu Instagram, um internauta falou sobre o assunto: "Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto... não entendo como adorar um homem desses."

A atriz, então, concordou com o comentário e disparou: "Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do 'cara*', mas morro de pena, né? Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho", disse. Nesta semana, Piovani esteve trocando farpas com Maíra Cardi, esposa do ator, de quem chegou a se separar no ano passado, após expor traições dele. 

Luana publicou em seu perfil uma reflexão: "Por que será que homem tem a 'tendência' a achar que mulher é centro de reabilitação? Vai ver que é porque assim permitimos. Que tal sair da caixinha e pensar sem ser rebanho um pouco?", questionou. Quando criticou o ator, ela demonstrou insatisfação após a eliminação de Jade Picon:

"Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor". 

Já a ex-BBB rebateu os comentários da artista feitos para o seu marido: "Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, 'escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!", continuou a coach.