FAMOSOS

Astro de Baywatch virou construtor ao deixar Hollywood para ser "pai mais presente": "Me reinventei"

David Charvet contou sobre decisão de deixar carreira como ator

David explicou que decisão o permite colocar os filhos na cama todas as noites - Foto: Reprodução
David explicou que decisão o permite colocar os filhos na cama todas as noites - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/03/2022, às 12h00

David Charvet, astro conhecido por estrelar a série Baywatch, revelou a decisão de deixar Hollywood para poder ser pai mais presente, comentando sobre suas escolhas durante carreira como ator. 

David ganhou destaque ao viver Matt Brody na produção também estrelada por Pamela Anderson. Agora ex-ator, ele explica: "Eu me reinventei para ser o pai que eu precisava ser. Isso significa colocar os meus filhos na cama toda noite e acordar quando eles acordam."

Oai de Heaven, de 15 anos, e Shaya, de 14 anos, de seu casamento com Brooke Burke, entre 2011 e 2020, ele abriu mão da carreira em Hollywood em 2013, logo após sua participação em O Despertar dos Deuses. 

"Antes de ter a minha filha, eu passei cinco anos viajando sem parar, por 42 países, em shows. Hoje não há nenhuma chance de fazer isso outra vez. Precisei encontrar um novo sentindo para a minha vida", explicou ele, que também relatou a decisão de não gravar uma série no Canadá. "Não queria ir para a Europa fazer shows. Queria ficar em casa e ser um bom pai. Queria ser um pai presente para os meus filhos todos os dias."

Charvet disse, ainda, que voltou a estudar Engenharia Civil em 2006, época em que esteve construindo sua casa em Malibu. Insatisfeito com o profissional que contratou, ele decidiu tomar conta da obra. "Acabamos a casa e toda vez que convidávamos alguém ouvíamos, ‘meu Deus, essa casa é linda. Você não faria outra assim?'", relembra. O astro também desabafou sobre a falta que sentia da antiga profissão, no qual exerce atualmente.

"Há uma certeza tristeza, porque foi o que fiz durante 20 anos. Sabe, há uma espécie de mudança na sua identidade, o que acontece para todo mundo, mas não desejo para ninguém após 20 anos. Hoje o meu trabalho é prestar serviço. Eu presto serviços, não sou mais o astro". David administra uma empresa que, hoje, constrói cerca de 10 a 14 casas em Los Angeles por ano: "Acordar todos os dias e ser o primeiro rosto que o meu filho vê é uma benção. Eu consegui. As pessoas me perguntam: ‘como você se dá tão bem com os seus filhos?’. E eu respondo: 'A razão do meu ótimo relacionamento com eles é porque invisto o meu tempo com eles'", completou.