FAMOSOS

Sofía Vergara causa alvoroço ao recordar clique com vestido branco molhado

Sofía Vergara compartilhou fotos antigas e levou os fãs à loucura

Atriz colombiana acumula quase 25 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz colombiana acumula quase 25 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/03/2022, às 11h44

Sofía Vergara, de 49 anos, deixou os internautas boquiabertos nas redes sociais, nesta semana, e causou frenesi ao recordar clique em que posa com um vestido branco, molhado em uma praia. 

Em seu Instagram, Sofía usou seu perfil para relembrar o ensaio provocante realizado em na praia. A colombiana publicou o registro e relembrou época em que trabalhava como modelo, durante os anos 90, em Miami.

Na foto, Vergara posa de costas para a câmera, enquanto segura o vestido, molhado e transparente, deixando o bumbum e os seios em evidência. 

No ano passado, a celebridade compartilhou uma foto em que aparece nua, com grãos de café cobrindo os seios e o órgão sexual, para evitar que fosse deletada pelo Instagram: "Feliz Dia Nacional do Café. Tudo café colombiano", brincou a atriz na ocasião.

Sofía estrelou em filmes como Amante a Domicílio (2013), Belas e Perseguidas (2015), além de A Química do Amor (2019). Atualmente, ela é conhecida por atuar na série Modern Family, ganhando maior destaque. Casada com Joe Manganiello desde 2015, ela é mãe de Manolo, de 30 anos, fruto de um antigo relacionamento com Joe Gonzalez