FAMOSOS

Giulia Be celebra estreia no cinema e carreira internacional: "Sempre buscando história para contar"

Giulia Be esteve investindo em carreira internacional em Miami, nos Estados Unidos

Cantora revelou que está em busca de estudar novos projetos - Foto: Reprodução / Instagram @giuliabe
Cantora revelou que está em busca de estudar novos projetos - Foto: Reprodução / Instagram @giuliabe

Redação Publicado em 12/03/2022, às 11h22

Giulia Be, de 22 anos, está celebrando nova fase de sua carreira e revelou estreia no cinema. A cantora assinou um contrato de administração editorial global com a Sony Music Publishing recentemente. 

Atualmente passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, Giulia contou que esteve preparando um EP, trabalhando com pessoas que lhe ajudam com possibilidades novas. Aos 17 anos, ela relembra, a artista começou divulgando seus covers na internet, onde encontrou outras oportunidades. Agora, durante a pandemia, Giulia disse ter aceitado um convite, durante a pandemia, para estrelar no filme Depois do Universo, da Netflix:

"Ano passado, me chamaram para fazer um teste para um filme e passei. De setembro até janeiro deste ano, rodamos. É uma história muito linda de uma pianista chamada Nina, que descobre que tem lúpus. Mostramos todo o drama da vida dela lidando com a doença até chegar a ser pianista da orquestra de São Paulo", disse. A jovem revela que se apaixonou pela história quando leu o roteiro e garantiu estar feliz pelo sucesso. 

"Essa experiência com cinema foi fundamental para eu trazer mais arte para minha música. Sou uma cantora que estou sempre buscando uma história para contar. Escrevi a trilha sonora do filme também. Tudo que aprendi no set, estou trazendo para os meus clipes", afirmou. Be aproveitou para celebrar sua maturidade profissional, já que começou nova.

"Seria uma loucura da minha parte achar que a artista que eu fui com 19 anos (quando lançou os hits Se Minha Vida Fosse um Filme Menina Solta) seria a mesma para sempre. Estou, cada vez mais, me aprofundando na música, e vendo pessoas diferentes me escutarem, me apoiarem. Fui tomando coragem, resolvendo inseguranças. Acho que é normal. Fui crescendo. Estou tentando trazer toda essa mudança para a minha carreira", completou ela.