FAMOSOS

Danilo Mesquita fala sobre romance com filha de Mano Brown: "Namoro delicioso"

Danilo Mesquita revela que costuma ver Domenica Dias com menos frequência por morar no Rio

Ator interpreta o vilão, Joaquim, em Além da Ilusão - Foto: Reprodução / Instagram
Ator interpreta o vilão, Joaquim, em Além da Ilusão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/03/2022, às 11h33

Intérprete do vilão Joaquim em Além da Ilusão, Danilo Mesquita comenta sobre o personagem apaixonado da novela e revela estar vivendo relação boa, fora da ficção, com Domenica Dias, filha de Mano Brown

O ator de 30 anos diz, ao Extra, que mesmo tratando os outros com desprezo, Joaquim ainda tem um bom coração: "Joaquim foi criado por uma mãe que nega seu passado e tenta construir uma nova história, de riqueza, após vir praticamente da rua. Ele não sabe quem é, mas corre em busca de quem quer ser. Ele se sente melhor do que os outros, trata quem acha que está abaixo dele com desprezo."

"É uma mistura da personalidade com esse combustível que a mãe dá, que o faz ser explosivo e querer sempre ganhar", explica. Na trama, o jovem é apaixonado por Isadora (Larissa Manoela): "Joaquim ama Isadora. Inclusive, às vezes ele erra e põe tudo a perder porque ama demais. Talvez, se ele não gostasse, seria mais maquiavélico. Úrsula é quem lembra que é um jogo, mas na cabeça dele é um conto de fadas."

Já fora da trama, o artista revela estar vivendo uma relação muito boa com Domenica, com quem namora há um ano: "Lua de mel total. Ela mora em São Paulo, eu no Rio. Nós nos vemos menos do que gostaríamos, mas é um namoro delicioso. Estou muito feliz e com o coração preenchido", garante ele. 

Em entrevista recente, Danilo celebrou o primeiro ano do relacionamento com a atriz. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Danilo relembra: "Não tivemos nada naquela época, só estávamos no mesmo trabalho. Eu, inclusive, estava namorando. Alguns anos depois, nos seguimos nas redes sociais e, em 2018, começamos a conversar pela internet, quando eu já estava solteiro."