FAMOSOS

Claudia Raia provoca web ao posar de maiô: "Deusa"

Claudia Raia exibiu o corpão ao compartilhar clique sensual nas redes sociais

Atriz surpreendeu seguidores com registro em que ostenta boa forma - Foto: Reprodução / Instagram @claudiaraia
Atriz surpreendeu seguidores com registro em que ostenta boa forma - Foto: Reprodução / Instagram @claudiaraia

Redação Publicado em 12/03/2022, às 12h32

Claudia Raia agitou este sábado (12/03) nas redes sociais ao publicar uma foto em que aparece exibindo o corpão em maiô, enquanto posa em um banheiro. 

Claudia compartilhou, em seu Instagram, uma foto ostentando o corpo em boa forma, além de deixar as coxas e o bumbum à mostra: "A legenda é com vocês", escreveu a atriz.

Bos comentários, diversos usuários elogiaram a artista: "Que lindeza de mulher", escreveu um seguidor. "Deusa", disse outro. "Muito linda", comentou mais um. "Mulher diferenciada em tudo", disparou um quarto.

Nesta semana, em entrevista ao PodDelas, Claudia contou que apanhou de um indígena ao visitar Xangu, em 1989, durante gravações do filme Kuarup. A atriz relembrou momentos de conversa com índias: "Eu falava com um grupo de indígenas, e elas falavam tupi-guarani, e eu sem entender, claro, com a minha sacola, e elas diziam cambia, sabonete, pilha’. E eu dizia: ‘Sim, se vocês me derem a informação do que vocês passam aqui no pelinho’."

"E eu ali, tentando fazer uma amizade, não estava conseguindo. Teve uma hora que elas puxaram a sacola, e eu puxei de um lado, elas puxaram do outro. Eu falei ‘dá minha sacola’. Aí puxou daqui, puxou dali, menina, ela puxou, e acho que foi tentar se defender, e "pá" na minha cara, amor, eu caí dura, ali, no chão", contou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)