FAMOSOS

Thaynara OG comenta sobre a chegada dos 30: "Outro dia eu estava fazendo 15 anos"

Thaynara OG ainda comenta sobre a volta presencial do "Seu João da Thay"

Thaynara OG comenta sobre a chegada dos 30: "Outro dia eu estava fazendo 15 anos" - Foto: Reprodução / Instagram / Mariana Pekin
Thaynara OG comenta sobre a chegada dos 30: "Outro dia eu estava fazendo 15 anos" - Foto: Reprodução / Instagram / Mariana Pekin

Redação Publicado em 15/03/2022, às 12h05

A influenciadora digital Thaynara OG, que está prestes a completar seus 30 anos de idade, está voltando com uma dupla comemoração. Após uma pausa de dois anos por conta da pandemia de covid-19, Thaynara retoma seu "São João da Thay", que nada mais é do que uma festa junina beneficente onde reúne várias celebridades no Maranhão. A data do evento será anunciada em um evento em São Paulo durante esta terça-feira (15/03), apenas cinco dias antes de seu aniversário.

"Parece um grande encontro do Terceirão, que você vai vendo os amigos que há muito tempo não vê. É uma sensação gostosa de reencontrar todo mundo", disse a influencer sobre a retomada dos eventos presenciais.

"Em relação ao São João da Thay, por exemplo, não é só uma questão pessoal, mas também econômica, cultural. Os grupos folclóricos que se apresentam ficaram parados dois anos passando dificuldades. Realmente essa volta vai ser ainda mais especial, um evento ainda maior", disse ela sobre seu evento em uma entrevista para o site da revista "Marie Claire".

Thaynara ainda comentou sobre a chegada de seus 30 anos. "O primeiro momento me deu uma nostalgia: outro dia eu estava fazendo 15 anos, como é que de repente 30?", brincou.

"Agora eu fico muito feliz porque me sinto muito privilegiada de já ter vivido tudo que eu vivi antes de completar trinta anos e ter conquistado coisas que eu nunca imaginei", continua a apresentadora e influenciadora. "Para mim, é fazer esse exercício de ser grata, de olhar para sua própria história e ter orgulho disso. Estou ansiosa para trintar", disse Thaynara.