FAMOSOS

Paulinha Abelha: Viúvo da cantora, Clevinho Santos, volta à web e preocupa fãs

Clevinho Santos compartilhou vídeos nos Stories de seu Instagram

Clevinho Santos compartilhou vídeos nos Stories de seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Clevinho Santos compartilhou vídeos nos Stories de seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h46

Durante a última segunda-feira (24/03), o influenciador digital Clevinho Santos, viúvo da vocalista Paulinha Abelha, do grupo Calcinha Preta, reapareceu em seu Instagram e acabou preocupando seus seguidores e fãs após compartilhar alguns vídeos fazendo um desabafo. Clevinho agradeceu o carinho que vem recebendo e revelou que ainda está tentando "diferir" a morte da esposa.

"Não está sendo fácil tudo que estou passando. Não estava aparecendo aqui. Como vocês sabem, sempre posto uma frase, uma foto. Quero também agradecer a todos vocês. Apareci aqui hoje porque Deus tocou diante de uma pessoa que eu viesse aqui. Estava conversando com duas pessoas, elas me aconselhando, para não desistir, não me entregar à tristeza, precisar ir continuando", começou o influencer em seu desabafo.

Clevinho ainda compartilhou um momento especial que vivem com uma fã. "Ela desceu da moto, ela está gestante e chegou para mim: 'posso te dar um abraço, Clevinho? Passei por você e lhe reconheci'. Ela me deu um abraço e falou: 'Você não está só, você não está sozinho' e falou de muitas coisas muito bonitas. Até tirei uma foto com ela", revelou.

Para finalizar, o viúvo da cantora agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores e não escondeu o luto que está passando: "Vim agradecer o carinho e orações de vocês. Agradecer demais pelas orações de vocês. Saibam que isso é fundamental. Saibam que, por causa de vocês, tento erguer a cabeça, só quero agradecer. Não é fácil. Vou carregar essa dor por muito tempo, não sei até quando, é uma coisa que ninguém esperava ou imaginava".